segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Começando o ano com o Turismo para Lésbicas

O Turismo é muito diverso, ele compreende um mundo que cabe em vários mundos, em cada personalidade de cada turista pelo mundo. As Lésbicas são verdadeiras turistas e adoram descobrir o mundo. Mas há pouco mais de 50 anos elas puderam sair sozinhas pelo mundo e ter viagens mais seguras, e assim, mais mulheres colocaram as frasqueiras para viajar pelo mundo.
As meninas buscam locais mais tranqüilos e românticos que os meninos para suas viagens. E gostam de viajar em grupos e também são consideradas mais casadoiras que os gays masculinos, vivem mais anos casadas (é a percepção que todos têm na comunidade LGBT).
E um dos melhores exemplos de empresa que trabalha com as lésbicas e as tem como cliente há praticamente 40 anos (que serão celebrados em 2013): é a empresa americana Olivia.
Fundada em 1973 em São Francisco, Estados Unidos, como uma “label party” para meninas, foi se envolvendo no nicho de turismo para lésbicas em cruzeiros e resorts e transportou mais de 100.000 mulheres em viagens pelo mundo desde 1990. Olivia é orgulhosa de patrocinar vários grupos LGBT incluindo o Centro Nacional de Direitos para Lésbicas da Califórnia.
A sua oferta de excursões é anual e oferece destinos em lugares quentes e gelados, cruzeiros no Caribe, Europa e exóticos com o Rio Amazonas, e já tem as saídas de 2013 garantidas para celebrar 40 anos de mercado.
Os cruzeiros vão dos tradicionais destinos Caribenhos, até uma entrada no Brasil através de Manaus, cruzeiros pela Escandinávia e Rússia, Taiti, Alasca. Bem como em resorts fechados nas cidades de Cancun e Puerto Vallarta, no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário